1

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Cão Voador

Acabou de ser lançada a estampa Cão Voador lá no site do Camiseteria.
O Camiseteria funciona como uma espécie de comunidade, onde as artes enviadas pelos usuários são votadas pelos próprios participantes do site, e as mais votadas integram a coleção da marca. Para participar só é preciso um cadastro, um serviço completamente gratuito, e seguir algumas regras.
Criei esta estampa baseada em um desenho do meu amigo Babu. Ela tem três cores em malha verde, e recebeu uma nota final altíssima (4,01 de 0 a 5), sendo, portanto, escolhida para a produção e comercialização.
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que votaram e sempre torceram torridamente, hehehe, e a todas as pessoas que deixaram seu voto. Valeu!
Clique aqui para acessar o catálogo, e aqui para visualizar meu perfil por lá.



P.S.: A forma como montei a arte acima para exibí-la aqui foi completamente copiada da minha amiga Ana Paula. Valeu Ana!

4 Comments:

Blogger ana paula said...

Olá Egon! Meus parabéns novamente, a estampa é LINDA, adorei quando chegou aqui e muito em breve vou sair "voando" por aí, rsrs :D
Repetindo o que escrevi na cão voador em votação: "cativante 5+"
*a expressão do cachorro e o "au" foram demais, ahahaha
obs: Que bobagem de 'cópia' é essa? ahahaahhaha. Apenas uma forma de apresentação que achei que ficaria interessante...você ia chegar nessa mesma conclusão!
abração pra você :D

20:13

 
Anonymous Anônimo said...

quero fazer uma montagem assim...
rsrsrsrs...
a camiseta ficou lindona!
abs!!!

01:50

 
Blogger Alexander Santos said...

Valeu pela visita ao blog Egon... teu blog tá muito legal... agora só falta eu por um banner dele aqui lá no blog... abraço e parabéns pala estampa...

21:33

 
Anonymous Anônimo said...

Flying Dog!!!!
IIIIIÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!

12:16

 

Postar um comentário

<< Home