1

quarta-feira, março 07, 2007

Cris e eu

A arte abaixo é relativamente antiga: data de 2002.
Nela fiz uma homenagem à minha amiga Cris, que dividiu meus dias durante aquele ano, já que ela era a minha companheira de trabalho numa gráfica na Mooca, em São Paulo.
Apesar dos pesares, tenho saudades daquela época. Passávamos a maior parte do tempo do expediente não propriamente trabalhando, mas sim gargalhando sem parar devido às bobeiras que não parávamos de falar um para o outro. O tempo restante usávamos para falar mal dos patrões, hahahaha.
O mais legal é que rolava uma proteção mútua, pois éramos somente ela e eu no setor de artes, e o aprendizado mútuo foi grandioso.
Na arte nos retratei com um ícone cada. Vemos que naquele tempo eu ainda ostentava sérias tendências marxistas, hahaha. Beleza! Os anos passam e o aprendizado não pára.
2002 foi um ano especial em minha vida, e tenho saudades da convivência com a minha querida amiga.

2 Comments:

Blogger ana paula said...

Que desenho lindo (e fofo...e meigo!ahaha). Amei o ambiente, o penteado da Cris (ahaha!), o Egon e sua teoria marxista (ha!) e as coresss! Desenha com facilidade e com muito capricho! Eeehhhhh!
beijos! ;)

17:05

 
Anonymous Anônimo said...

que coisa mais fofa!!!
esses olhinhos são lindos....
demais!!!!

02:08

 

Postar um comentário

<< Home